2ª sessão extraordinária aconteceu no recesso

Quatro projetos foram aprovados pelo Legislativo
2ª sessão extraordinária aconteceu no recesso

Foto: Angélica do Camo Facco

O ano nem havia começado direito e a Câmara de Vereadores já estava a todo vapor.

Quatro projetos foram analisados durante o período extraordinário. A 2ª Sessão Extraordinária aconteceu no dia 24 de janeiro às 8h30min no plenário Darcy Sobreira Soccol, sob a nova presidência do Vereador Sérgio Antônio Massolini(DEM).

O primeiro projeto do ano tratou da contratação temporária de 5 atendentes de educação infantil, 12 cozinheiras, 1 nutricionista, 8 professores de séries iniciais e 6 professores de educação infantil. A justificativa do projeto proposto pela Prefeitura é a inexistência de pessoas concursadas nessas especializações, e afastamentos para licença saúde. Todos os cargos são lotados na Secretaria de Educação. O projeto nº 1/2018 foi aprovado por unanimidade.

O projeto de lei nº 2/2018 e o projeto de lei nº 3/2018, que tratam da criação e inclusão do cargo de Assessoria Jurídica da Assistência Social, com a carga horária de 16 horas semanais e salário de R$ 3.234,35 foram aprovados pelos Vereadores Fedrigo(DEM), Dirlei(MDB), Lucimar(MDB), Marssaro(MDB), Nereu(PSB) e Marinho(MDB), e voto contrário do Vereador Zé Betinardi(PP).

E por fim, o projeto de Lei nº 4/2018 que autoriza as despesas para custeio de atletas para participar do Circuito Verão SESC de esportes em Torres foi aprovado por unanimidade.

registrado em: ,