Abertura do Ano letivo

Vereadores participam de evento organizado pela Educação

Na noite da última quarta-feira (15) ocorreu na Escola Leonora Marchioro Bellenzier em Serafina Corrêa, a cerimônia de abertura oficial do ano letivo da Rede Municipal de Ensino, com a presença de um grande público de servidores que acompanhou o evento.

Na oportunidade a Presidente da Câmarade Vereadores Olderes Maria Piazza Santin compôs a mesa, juntamente com o Vice-Prefeito Valdir Bianchet e o Secretário de Educação Vando Fábio Dalmás.

A recepção do evento ficou a cargo de Afonso Chiarello com uma apresentação musical. Após a Professora Mestre Cláudia Sganzerla realizou uma palestra com o tema: “Educação: Uma ação individual e prioritariamente coletiva. ”

Também se fizeram presentes na cerimônia os vereadores Dirlei Dama Cordeiro, José Carlos Betinardi e Lucimar Zarpelon Magon.