APASC foi tema da 6ª Sessão Especial de 2017

Voluntárias demonstram atual situação da ONG

Na segunda-feira, 25 de setembro ás 18h30min, representantes da Associação de Proteção aos Animais de Serafina Corrêa – APASC estiveram participando da 6ª Sessão Especial do ano, motivada pelo pedido dos Vereadores do PMDB realizado na Sessão Ordinária de 18 de setembro e aprovado por todos os parlamentares.

Na oportunidade Halana Castro Presidente, e a Vice Anelise Vivian Sebben demonstraram o trabalho realizado pela ONG, as principais dificuldades e ações que vem promovendo desde a fundação da associação.

Os Parlamentares puderam realizar questionamentos as voluntárias, onde ficou definido que será encaminhado um Pedido de Providências assinado pelos Vereadores, para que além dos R$ 6.000,00 que serão repassados através do Projeto de Lei nº 94/2017 e aprovado na sessão ordinária que aconteceu na sequência, que o Município disponibilize veículo e motorista para o deslocamento dos animais em tratamento médico, apoio da secretaria Municipal de Meio Ambiente, além de veterinário e demais formas de suporte para que a entidade continue a desenvolver suas atividades.

A sessão Especial pode ser acompanhada na íntegra através da página do Facebook da Câmara de Vereadores.

registrado em: