Câmara de Vereadores devolve dinheiro ao Município

A Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa entregou nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro, na Prefeitura Municipal, o recurso de R$ 479.689,84 referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa. A entrega foi feita pela Presidente do Legislativo Municipal, vereadora Olderes Maria Piazza Santin(PP) em ato que contou com a presença da prefeita municipal Maria Amélia Arroque Gheller, do vice-prefeito Valdir Bianchet, Vereadores Fedrigo(DEM), Marssaro(MDB), Marinho(MDB), e Zé Betinardi(PP), o primeiro Cavalheiro Luiz Grechi Gheller, os representantes de Silva Jardim, Edílio Toffoli, Adir Soranzo,  a presidente da APAE Ivone Migliavacca, a Diretora da APAE Loiva Vallar, a vice-presidente da APAE Dolores Boff Massolini e Sílvio Faé, membro da Comissão de Obras da construção da APAE, imprensa e servidores municipais.

A vereadora Olderes relatou que repassou o valor que foi economizado pelo Legislativo, tendo em vista as necessidades de Serafina Corrêa. “Para nós do Legislativo é extremamente gratificante saber que estamos colaborando com o desenvolvimento e progresso do município. Tive a oportunidade de conduzir o Legislativo neste ano que foi de muito aprendizado e sei que a prefeita Maria Amélia utilizará este recurso, conforme prometido, para o Calçamento de Silva Jardim e a construção a APAE. Tenho certeza que em 2018, na Presidência do Vereador Sérgio Massolini, conseguiremos realizar ainda mais ações e obras para o benefício da comunidade”, disse Olderes.

registrado em: , , ,