Câmara de Vereadores passa a funcionar em turno único

Com o intuito de prevenir a disseminação do COVID-19, a Câmara de Vereadores através estabeleceu medidas temporárias com orientações e procedimentos quanto ao enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus no âmbito do Poder Legislativo.

A partir da próxima segunda-feira, dia 20 de abril, seguindo as medidas adotadas pelo Poder Executivo Municipal, pelo prazo de 60 dias, o expediente da Câmara de Vereadores continuará sendo interno e em turno único, das 7h às 13h.

Dentre outras medidas, a Resolução da Mesa Diretora nº9/2020 estabelece a não realização de atividades externas que envolvam aglomerações, com exceção das reuniões de Comissões e sessões plenárias, seguindo as normas dos Decretos Estadual e Municipal.

Assim, as atividades do Poder Legislativo não serão afetadas, tendo em vista que serão mantidos os serviços internos e essenciais. Além disso, permanece o atendimento virtual e telefônico.