Câmara efetua transferência ao Executivo

No atual momento em que somos obrigados a permanecer em casa diante da pandemia e não existindo vacina ou remédio para cura, uma das alternativas para salvar pacientes é a ventilação mecânica promovida pelos respiradores.

No início da pandemia, em março, a Prefeitura Municipal buscou junto a Câmara o apoio para a compra de dois respiradores para o uso da comunidade. Prontamente todos concordaram e foi realizada a compra pela prefeitura.

Na manhã desta segunda-feira, 13 de abril, o valor de R$ 119.376,72(cento e dezenove mil, trezentos e setenta e seis reais e setenta e dois centavos) foi transferido para a Prefeitura Municipal como havia sido acordado como forma de antecipação da devolução de duodécimo. A previsão de chegada dos equipamentos é para o final deste mês de abril.

Esperamos que não seja necessário utilizá-los, mas caso precise, auxiliará no tratamento de pacientes com o coronavírus em nosso município.