Câmara indica compra de veículo para a Brigada Militar

Crédito: Força Tática BM

Preocupados com as condições de trabalho da Força Tática da Brigada Militar do município de Serafina Corrêa, o Poder Legislativo, através da Mesa Diretora, protocolou uma Indicação para o Poder Executivo que sugere o repasse para o CONSEPRO(Conselho Pró-Segurança de Serafina Corrêa) do valor de R$200.000,00(duzentos mil reais) para a aquisição de um veículo e equipamentos para a Força Tática do 3º BPAT/2ª CIA/5º PEL Serafina Corrêa.

Os recursos para esta aquisição são oriundos da devolução da sobra de duodécimo (orçamento do Legislativo) e economias realizadas pela Câmara de Vereadores no ano de 2020.

A previsão, neste ano, é de que deverá retornar aos cofres da Prefeitura Municipal aproximadamente R$1.000.000,00(um milhão de reais).

Esta Indicação será lida e votada em plenário na próxima segunda-feira, dia 21 de dezembro, na última sessão ordinária do ano e se aprovada, remetida ao Poder Executivo.