Câmara promove sessão especial

Tema será Loteamento Nossa Senhora de Fátima

As sessões especiais destinam-se a tratar de assuntos específicos, sempre apresentados através de requerimento e votadas em plenário.

Na sessão da última segunda-feira, dia 02 de setembro, foi votado o requerimento nº8/2019 de autoria dos vereadores Nereu Rossetto, Olderes Santin, Sérgio Massolini e Sidnei Canton e foi motivada pela correspondência enviada pela empresa Girassol Materiais de Construção Ltda, parceira loteadora deste empreendimento.

A sessão, aprovada por unanimidade, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 09 de setembro, às 20h30min ou após a sessão ordinária semanal, que acontece no auditório da Escola Leonora Marchioro Bellenzier, no bairro Santa Lúcia em Serafina Corrêa.

A comunidade é convidada a participar desta importante sessão.

Data: 09/09/2019

Local: Auditório da Escola Leonora Marchioro Bellenzier