Caminhão é adquirido com recurso de Emenda Parlamentar

Nesta quinta-feira, dia 19 de outubro foi realizado o registro da entrega de um caminhão zero km à prefeitura de Serafina Corrêa. O veículo vai integrar o grupo de máquinas da Patrulha Agrícola, da Secretaria de Agricultura e foi adquirido com recursos de emenda do deputado Heitor Schuch (PSB/RS), no valor de R$ 146.250,00, com contrapartida do Município de R$ 137.250,00. O recurso havia sido enviado na gestão anterior para à Capital Nacional do Talian mas não havia sido ainda utilizado. “A emenda é um retorno dos impostos que pagamos todos os dias e que volta como serviço e auxílio para os municípios.”, destacou o Vereador Nereu Rossetto.

A Prefeita Maria Amélia Arroque Gheller agradeceu e enumerou as diversas oportunidades em que o deputado se colocou à disposição da cidade para auxiliar, sendo enviando recursos ou abrindo portas e ajudando de outras formas o município.

Participam do registro o Presidente do PSB Francisco Bernardo Mezzomo, a Prefeita Maria Amélia Arroque Gheller, o Vereador Nereu Rossetto e o secretário de Coordenação, Planejamento e Gestão Otávio Gheller.

registrado em: , ,