Cedência de um médico para o hospital foi aprovada

Meramente Ilustrativa: ArtisticCaptures/istock

Um projeto importante para a comunidade foi votado nesta segunda-feira(23). A manutenção do setor de ginecologia e obstetrícia do hospital vem recebendo diversas exigências da Coordenadoria Regional de Saúde para continuar prestando os serviços desta especialidade a população serafinense.

Para que o hospital continue realizando os partos e cesarianas, o município encaminhou um projeto de lei à Câmara de Vereadores cedendo por doze meses, prorrogáveis por iguais períodos até o limite de 60 meses, um médico ginecologista, obstetra e ultrassonografia de 20 horas semanais, para desempenhar suas atividades no Hospital Nossa Senhora do Rosário. As despesas com este profissional correrão por conta do município.

Após seguir a tramitação, o projeto foi aprovado por unanimidade e agora segue para a promulgação da Prefeita Municipal.

registrado em: ,