Comissão entrega oficialmente o Relatório Final do Trânsito

O Relatório final com as conclusões das audiência públicas, que trataram dos principais problemas, e reivindicações da comunidade e que foram organizadas pela Câmara de Vereadores, foi entregue oficialmente, na tarde desta segunda-feira (20), ao Executivo Municipal, ao Prefeito em Exercício Sr. Valdir Bianchet.

Durante a reunião Sr. Valdir recebeu os membros da comissão temporária, Vereadores Fedrigo Presidente, Zé Betinardi Relator e Marinho Revisor, onde solicitaram o apoio da Prefeitura na execução das ações levantadas durante o estudo.

“A comunidade foi convidada a se manifestar e demonstrou vários pontos que precisam de intervenção do Poder Público. Esperamos que sejam tomadas providências em prol da segurança dos serafinenses.” Finaliza Fedrigo.