Comissão promove Pedágio Informativo

Ação acontece neste sábado nas três sinaleiras do centro

Alusivo ao dia nacional do trânsito que se comemora dia 25 de setembro, a Câmara de Vereadores promoverá uma ação com a entrega de material, com apoio do CFC Êxito e do Departamento de trânsito neste sábado (23), sobre os cuidados para um trânsito mais seguro e o convite para a comunidade se fazer presente na 2ª Audiência Pública sobre o trânsito promovida pelo Legislativo.

A reunião será no Plenário da Câmara, dia 26 de setembro, com início ás 19h30min e contará com a explanação do Soldado Fábio Lopes e da fiscal de trânsito, Leoci Chiarello Bastiani.

Esta será a última oportunidade de a comunidade dar sua contribuição para construirmos um trânsito mais seguro e igualitário para todos.