Contas de 2018 serão votadas em Sessão Especial

Em tramitação no Poder Legislativo Municipal, o Processo de Prestação de Contas do Poder Executivo de Serafina Corrêa, referente ao exercício de 2018 que foi encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul. Conforme determina a Lei Orgânica e Regimento Interno, a publicação do Parecer Prévio do TCE para conhecimento da população aconteceu, sendo que ficou disponível pelo período de 60 dias. Depois, o processo foi analisado pela Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Câmara, que emitiu parecer sobre o mesmo.

As Contas de 2018 serão apreciadas em uma Sessão Especial da Câmara a ser realizada em 07 de dezembro, segunda-feira, às 19 horas, no Auditório da Escola Leonora Marchioro Bellenzier. A comunidade é convidada a acompanhar esta importante sessão que vai acontecer antes da Reunião Ordinária. Nela acontecerá a leitura do parecer da Comissão que analisou o processo, bem como a votação de um Decreto Legislativo, aprovando ou não as contas.

As informações e documentos referentes ao Processo de Contas do Exercício de 2018, sob administração de Maria Amélia Arroque Gheller e Valdir Bianchet, estão disponíveis para consulta no site da Câmara, no endereço www.serafinacorrea.rs.leg.br, dentro da aba “Transparência – Contas TCE/RS”.

Sessão Especial para Apreciação das Contas de 2018

Data: 07 de dezembro, segunda-feira