Corsan esteve no Legislativo na 1ª Sessão Especial do ano

Responsável pelo abastecimento de água em Serafina Corrêa, a Corsan esteve na Câmara de Vereadores para falar de seu trabalho e para responder os questionamentos dos Vereadores. Na noite de segunda-feira desta semana (18), a 1ª Sessão Especial em 2019 contou com a presença de representantes e funcionários da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, sendo que a mesa teve a participação do Superintendente Regional Nordeste, Felipe Agostinho Caimi, da Chefe da Unidade de Serafina Corrêa, Greika Hoffman e dos engenheiros Marcelino Blacene Cella e Eliane Andrioli Marafon.

Após a fala dos representantes da Corsan, os Vereadores tiveram a oportunidade de fazer perguntas e questionamentos. A qualidade da água consumida no Município, o percentual de desperdício, as melhorias para evitar a falta de água em alguns bairros, as obras que estão sendo feitas no bairro Rosário para a estação de tratamento de esgoto, ampliação da rede foram alguns dos principais questionamentos.

registrado em: , , ,