CPI da Merenda

Na manhã da última segunda-feira(02) a Comissão Parlamentar de Inquérito através de seus membros, vereadores, Sérgio Antônio Massolini, José Carlos Betinardi e Dirlei Dama Cordeiro juntamente com o assessoramento de servidores da Casa, estiveram reunidos para dar andamento aos trabalhos da CPI. A primeira providência tomada foi solicitar ao Poder Executivo Municipal cópia integral do Pregão Presencial nº18/2019, Edital nº067/2019 e Registro de Preços nº013/2019 com cópia das notas fiscais emitidas referente as compras destes processos.

A comissão definiu um prazo de 10(dez) dias para que a Prefeitura Municipal remeta à Comissão as informações para análise da denúncia.

registrado em: