CPI da Merenda Escolar

CPI passa a fase das oitivas
CPI da Merenda Escolar

Reunião antes das oitivas

CPI da Merenda Escolar ouve testemunhas, denunciante e denunciado

Na manhã de sexta-feira,19, mais um passo importante foi dado pela Comissão Parlamentar de Inquérito composta pelos vereadores Sérgio Antônio Massolini(PP) Presidente, José Carlos Betinardi(PP) Relator e do membro da CPI Dirlei Dama Cordeiro(MDB).

Tendo sido citados e intimados pela CPI, foram ouvidos, a denunciante Lucimar Pacassa, o denunciado, Prefeito Valdir Biachet e as testemunhas, Susana De Pauli, como responsável pela Secretaria de Educação e Maria Bernarda Grandi, Diretora do Departamento de Compras, na época dos fatos.

Na sessão da CPI, que durou mais de 4 horas, os membros realizaram questionamentos aos depoentes e contaram com o apoio técnico do Poder Legislativo.

registrado em: