Dirlei fala sobre os trabalhos no Legislativo

Série de Entrevistas na Rádio Liberdade

Em entrevista concedida nesta manhã de sexta-feira (10), no Programa Diário de Notícias da Rádio Liberdade FM, o Vereador Dirlei Dama Cordeiro expôs como está sendo o início da Legislatura.

Em seu Primeiro Mandato, o Vereador falou sobre suas principais prioridades como representante do povo, que são a saúde e a criação de uma escolinha de futebol comunitária. Uma das propostas do Vereador é a implantação do turno inverso a escola, com oficinas de Violão, esportes, entre outras.

Dirlei acredita que mesmo o Governo sendo minoria no Legislativo, os projetos que são bons para o Município terão aprovação de todos. Perguntado sobre a relação do Executivo com o Legislativo, o Vereador informou que todos os Vereadores têm “passe livre” na administração e quem procurar a Prefeita e os Secretários, será bem recebido.

Para finalizar o Vereador frisou que tão importante quanto acompanhar as Sessões, é a comunidade estar presente nas reuniões das Comissões Permanentes que acontecem as Segundas-feiras, às 9h30min na Sala de Reuniões na Câmara de Vereadores.

registrado em: ,