Espaço para a Juventude foi solicitado a Prefeita

Vereadores da Oposição encaminham Pedido para construção de Arena Multiuso

O Vereador do PSB e das Bancadas do PP e DEM da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa, encaminharam ao Poder Executivo o Pedido de Providências Nº 27/2017 solicitando a construção de uma Arena Multiuso no Município.

Conforme o a imagem ilustrativa encaminhada anexa ao Pedido, o local será em forma de círculo, tendo capacidade para aproximadamente 15 mil pessoas, com abertura lateral, e seu tamanho de aproximadamente 30m diâmetro, com arquibancadas, palco coberto e espaço amplo de circulação.

O objetivo do pedido é oferecer espaço para shows, borrachão, carros rebaixados, encontros de quadrados, carros antigos, som automotivo entre outros eventos, propiciando para a comunidade um lugar de encontro, divertimento e descontração, tão reivindicados pela juventude Serafinense, além de fomentar o Turismo local.