EXPEDIENTE INTERNO

O Poder Legislativo Municipal informa que entre os dias 05 a 07 de junho de 2019 realizará expediente interno.

A ação visa a transferência da sede administrativa para o Coliseu, local em que funcionará a Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa – setor administrativo – durante as obras de reforma e ampliação da sede.

Aguardamos toda comunidade em nosso novo endereço na próxima segunda-feira, dia 10, situado na Av. 25 de julho, centro de Serafina Corrêa para acompanhar as reuniões das comissões técnicas permanentes.

A sessão ordinária de 10/06 será realizada no Plenário Darcy Sobreira Soccol, e as sessões ordinárias a partir do dia 17/06 serão realizadas no auditório da Escola Leonora Marchioro Bellenzier, até o retorno para a sede.

Gratos pela compreensão,

Rogério Carlos Fedrigo