Legislativo empenhado no aumento de efetivo da BM

Na manhã desta quarta-feira, 23 de dezembro, os Vereadores da Mesa Diretora José Carlos Betinardi Vice-Presidente e Rogério Carlos Fedrigo 1º Secretário, estiveram no Palácio Piratini em Porto Alegre em audiência com o Vice-Governador e Secretário de Segurança Pública Ranolfo Vieira Jr, solicitando efetivo para a Brigada Militar de Serafina Corrêa.

Na ocasião o Vice-governador sinalizou positivamente quanto ao pedido, garantindo que será analisada a necessidade do município afim de suprir a carência existente e elogiou a iniciativa da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa que sugeriu a Indicação de R$200.000,00 (duzentos mil reais) para a aquisição de um veículo e equipamentos para a Força Tática do 3º BPAT/2ª CIA/5º PEL, unindo forças Estado e Município em prol da segurança da comunidade.

registrado em: