Legislativo na 10ª Expo Cooperlate

Vereadores prestigiaram a abertura do Evento

A Cooperlate de Serafina Corrêa realizou a 10ª edição da ExpoCooperlate. A Exposição aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2019, na Unidade Agroindustrial da Cooperativa, na Linha Moreira César, Capela São Luiz. Com muitas máquinas, equipamentos agrícolas, artesanato de toda a região, agroindústrias e exposição de gado leiteiro.

A Solenidade de Abertura aconteceu na sexta-feira, 12 de julho, e contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores Rogério Carlos Fedrigo, que em seu pronunciamento lembrou dos avanços e da importância da Cooperativa para Serafina Corrêa. Os Vereadores Lucimar Zarpelon, Marcos Marssaro, Vilmar Stefenon, Dirlei Cordeiro, Sérgio Massolini, José Carlos Betinardi e Olderes Maria Piazza Santin se fizeram presentes.

Durante a cerimônia de abertura da ExpoCooperlate, esteve presente o secretário da Agricultura do Estado, Deputado Federal Covatti Filho, que esteve representando também o Governador do Estado Eduardo Leite. Ainda se fizeram presentes inúmeros deputados estaduais, além das demais autoridades convidadas, destacando a força produtiva do município na produção de leite, além dos avanços do setor e das políticas públicas voltadas para a agricultura, pecuária e agronegócio.