Legislativo na 9ª Expo Cooperlate

Vereadores prestigiaram a abertura do Evento
Legislativo na 9ª Expo Cooperlate

Presidente Olderes na Abertura do Evento

A Cooperlate de Serafina Corrêa realizou a 9ª edição da Expo Cooperlate. A Exposição aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de Julho de 2017, na Unidade Agroindustrial da Cooperativa, na Linha Moreira César, Capela São Luiz. Com muitas máquinas, equipamentos agrícolas, artesanato de toda a região, agroindústrias e exposição de gado leiteiro.

A Solenidade de Abertura aconteceu na sexta-feira, 14 de Julho, e contou com a presença da Presidente da Câmara de Vereadores Olderes Maria Piazza Santin, que em seu pronunciamento lembrou dos avanços e da importância da Cooperativa para Serafina Corrêa. Os Vereadores Fedrigo, Lucimar Magon, Marssaro, Marinho, Dirlei Cordeiro, Nereu Rossetto e Sérgio Massolini também se fizeram presentes. Durante a cerimônia de abertura da Expo Cooperlate, os participantes puderam ouvir as palavras das autoridades convidadas, destacando a força produtiva do município na produção de leite, além dos avanços do setor e das políticas públicas voltadas para a agricultura, pecuária e agronegócio.

registrado em: ,