Legislativo presente na Abertura do Festipizza

O Maior Festival Gastronômico da Serra Gaúcha
Legislativo presente na Abertura do Festipizza

Soberanas do Município com Vereadores

Na abertura de um dos eventos mais importantes do Município, o Festipizza, recebeu na noite de sexta-feira 07 de julho, centenas de pessoas que puderem apreciar a boa comida, ambiente agradável e ouvir os discursos das autoridades do Município e Estado.

A união de esforços entre a ACISCO, promotora do Evento, Patrocinadores, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores tornou possível a realização de mais esta edição do Festipizza.

A Presidente do Legislativo Serafinense, Olderes Maria Piazza Santin, fez uso da palavra lembrando da importância do evento, seus criadores e da proposta quando da sua criação. O momento foi de celebração ao evento que contou com a presença dos Vereadores Zé Betinardi, Dirlei Cordeiro, Lucimar Magon, Marssaro, Nereu Rossetto, Sérgio Massolini, Marinho Stefenon e Fedrigo.

O evento em sua 6ª Edição já é o maior e mais saboroso Festival de Pizzas da Serra Gaúcha com 50 sabores de pizzas (salgadas e doces), vinhos e espumantes da região, além de cerveja.

O ingresso adulto está sendo vendido a R$ 55,00 antecipado e R$ 60,00 na hora, crianças de 7 a 12 anos R$ 32,00 antecipado e R$ 38,00 na hora e crianças de até 6 anos não pagam ingresso. A compra dá direito ao consumo liberado de pizzas, água, refrigerantes e uma taça de vinho/espumante ou um copo de cerveja. Bebidas alcoólicas são vendidas separadamente no local, para maiores de 18 anos.

O Festival segue no próximo final de semana, dias 14 e 15 de julho no Ginásio Irceu Antônio Gasparin e é uma oportunidade de vivenciar experiências deliciosas.

Ingressos e informações podem ser adquiridas pelo site: www.festipizza.com.br

registrado em: , ,