Legislativo visita BRF

Vereadores buscam estreitar laços com o empresariado

A maior empresa do município, a BRF, recebeu a visita dos Vereadores José Carlos Betinardi, Nereu Hilário Rossetto, Rogéllio Fedrigo, Sérgio Antônio Massolini e da Presidente do Legislativo Olderes Maria Piazza Santin na quinta-feira, 02 de março.

A empresa atua globalmente nos segmentos de carnes, alimentos processados, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, em Serafina Corrêa especificamente com carne de frango.

Na oportunidade foram recebidos pelo Gerente Industrial da unidade Jose Francisco Felippe e pelo Coordenador Administrativo Controle Rodrigo Musskoff que falaram um pouco do capital humano local muito comprometido com a empresa e o compromisso da BRF com a comunidade que ela está inserida.

O encontro teve como principal objetivo ouvir as demandas da empresa e estreitar laços entre o Poder Legislativo e a empresa BRF.

Atualmente a empresa exporta cerca de 75% da produção e emprega 1600 funcionários.

registrado em: ,