Líderes de bancada e Comissões Técnicas Permanentes para 2020

Líderes de bancada e Comissões Técnicas Permanentes estão definidas para 2020

Com a realização da primeira sessão ordinária do ano, foram indicados os líderes de bancada e os membros que irão compor as comissões técnicas permanentes que analisam as matérias assim que entram no Poder Legislativo.

Como líder e vice-líder de bancada o MDB indicou o Vereador Dirlei Dama Cordeiro e a Vereadora Lucimar Zarpelon Magon respectivamente. O DEM indicou o Vereador Sérgio Antônio Massolini e o Vereador Rogério Carlos Fedrigo. E o PP, indicou o Vereador José Carlos Betinardi como líder e a Vereadora Olderes Maria Piazza Santin como vice-líder. O líder de bancada tem 5 minutos em casa Sessão Ordinária para tratar de assuntos que entenda ser relevante. O vice-líder atua na ausência do líder.

Após a indicação dos líderes, foram indicamos os membros para compor as comissões técnicas permanentes, ficando assim compostas:

CCJRF – Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final - MDB – Ver. Marcos Antônio Marssaro, DEM – Ver. Rogério Carlos Fedrigo, PP – Verª. Olderes Maria Piazza Santin.

COFT – Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação - MDB – Verª. Lucimar Zarpelon Magon, DEM – Ver. Sérgio Antônio Massolini, PP – Ver. José Carlos Betinardi.

CCEAS – Comissão de Cultura, Educação e Assistência Social - MDB – Ver. Vilmar Antônio Stefenon, DEM – Ver. Rogério Carlos Fedrigo, MDB – Ver. Dirlei Dama Cordeiro.

CATMA – Comissão de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente - MDB – Ver. Vilmar Antônio Stefenon, PP – Ver. José Carlos Betinardi, MDB – Ver. Dirlei Cordeiro.

A eleição de presidente, relator e revisor acontece na primeira reunião de comissões.