Lucimar assume a Coordenação Regional da Vereança do PMDB

Vereadora Serafinense irá coordenar 19 municípios

O Hotel Cá Dei Monti em Serafina Corrêa sediou o encontro da Coordenadoria Regional da Encosta Superior do Nordeste do PMDB nesta quinta-feira, 23 de fevereiro.

A reunião foi dirigida pelo Coordenador Estadual do Partido, Vereador Guto Scherer da cidade de Igrejinha.

Na oportunidade se fizeram presentes os Vereadores Dirlei Dama Cordeiro, Marcos Marssaro, Vilmar Stefenon e o Vice-Prefeito, Valdir Bianchet.

O estado possui 33 microrregiões, sendo que Serafina Corrêa integra a Encosta Superior do Nordeste com outros 18 municípios. O PMDB ocupa 61 cadeiras no Legislativo Regional que será liderado pela Vereadora Serafinense Lucimar Zarpelon Magon.

Este encontro teve por objetivo a eleição da Coordenação Regional, buscando traçar metas de trabalho para o fortalecimento do Partido na região.