Mensagem de convocação extraordinária chega ao Legislativo

Foto meramente Ilustrativa

O Executivo de Serafina Corrêa protocolou na tarde da última quinta-feira (11), uma Mensagem de Convocação Extraordinária para o Legislativo Municipal. A convocação se deu para votação de quatro Projetos de Lei encaminhados pela prefeitura.

Em visita a Prefeitura, o Presidente da Casa Sérgio Antônio Massolini (DEM), definiu junto a Prefeita Maria Amélia Arroque Gheller que o período irá compreender de 16 a 31 de janeiro, tempo regimental e necessário para tramitar os projetos e serem apreciados pelos Vereadores.

Proposições

Quatro matérias devem ser apreciadas durante o período extraordinário convocado pelo Executivo, entre as pautas estão contratações por tempo determinado na área da educação, criação de cargo de assessor jurídico para a Secretaria de Assistência Social, consolidação do quadro de cargos em comissão e funções gratificadas e pagamento de despesas com estadia para participação de atletas no Circuito Verão SESC de Esportes.

registrado em: , ,