Nereu assume a condução do Legislativo em 2020

Eleição aconteceu na noite de segunda-feira (16), durante a última Sessão Ordinária do ano.

Na última sessão ordinária do ano foi realizada no Auditório da Escola Leonora Marchioro Bellenzier, na noite de segunda-feira, 16 de dezembro a eleição da nova Mesa Diretora para o ano de 2020. Após a deliberação das matérias na Ordem do Dia, foi momento de definir a composição da Mesa Diretora para a condução dos trabalhos no Poder Legislativo Serafinense, o último da atual Legislatura.

Uma única chapa foi protocolada com a seguinte composição: Presidente – Vereador Nereu Rossetto(PSB), Vice-Presidente – Vereador José Betinardi(PP), 1º Secretário – Vereador Rogério Fedrigo(DEM) e 2º Secretário – Vereador Dirlei Cordeiro(MDB), tendo recebido 9 votos favoráveis durante a votação secreta.

A última reunião plenária de 2019 também contou com a definição da Comissão Representativa que atuará durante o Recesso Parlamentar, no período entre 23 de dezembro deste ano e 1º de fevereiro de 2020. Depois das indicações feitas pelos Líderes das Bancadas, a Comissão Representativa ficou assim constituída: Vereador Sérgio Antônio Massolini (DEM), Vereadora Olderes Maria Piazza Santin (PP) e o Vereador Vilmar Antônio Stefenon (MDB), além da participação do Presidente da Casa.