Orçamento para 2018 foi tema de Audiência Pública da COFT

A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT) da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa realizou uma Audiência Pública na segunda-feira (04), no Plenário da Câmara.  O objetivo foi o de debater o Projeto de Lei nº 108/2017, que está em tramitação na Casa e que estima a receita e fixa a despesa do Município para o Exercício Financeiro do próximo ano. A audiência foi coordenada pelo Presidente da COFT, Vereador Nereu Hilário Rossetto, sendo que também participaram os demais integrantes desta Comissão que é responsável pela análise e parecer da matéria, que contou com explanação da Assessora Jurídica Claudete Pissaia, a Contadora do Município Zoé Dinorá dos Santos Silva e o Secretário da Fazenda Dimorvan Cantelli.

Na plateia acompanharam o importante encontro a Presidente da Câmara Olderes Maria Piazza Santin, e demais Vereadores interessados em saber mais sobre o orçamento de 2018. Após as explicações, foi oportunizado aos presentes fazer perguntas, questionamentos e opinar sobre o projeto de lei.

O orçamento para o próximo ano segue no Poder Legislativo, onde será discutido e votado em Sessão Ordinária, sendo que o prazo para ser votado e enviado a Prefeita para promulgação de lei é até o dia 15 deste mês.