Orçamento para 2020 foi tema de Audiência Pública

A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT) da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa realizou uma Audiência Pública na segunda-feira (11), no Auditório da Escola Leonora Marchioro Bellenzier.  O objetivo foi o de debater o Projeto de Lei nº 97/2019, que está em tramitação na Casa e que estima a receita e fixa a despesa do Município para o Exercício Financeiro do próximo ano que está estimado em R$75.438.197,32(setenta e cinco milhões, quatrocentos e trinta e oito mil, cento e noventa e sete reais e trinta e dois centavos). A audiência foi coordenada pelo Presidente da COFT, Vereador José Carlos Betinardi, sendo que também participaram os demais integrantes da comissão que é responsável pela análise e parecer da matéria. A explanação foi realizada pelo Contador do Poder Legislativo, Michael Falcão Sladek.

Após as explicações, foi oportunizado aos presentes realizar perguntas, e opinar sobre o projeto de lei.

A população é convidada a participar através do site da Câmara com sugestões até a próxima sexta-feira, dia 15/11/2019 no site da câmara www.serafinacorrea.rs.leg.br.

O orçamento para o próximo ano segue no Poder Legislativo, onde será discutido e votado em Sessão Ordinária, sendo que o prazo para ser votado e enviado ao Prefeito em exercício para promulgação da lei, é até o dia 15 de dezembro.

registrado em: ,