Pedidos da Nova Legislatura superam 2016

Ano iniciou com muito trabalho no Legislativo

Encerrado o primeiro mês da Nova Legislatura, os Vereadores de Serafina Corrêa têm buscado se inteirar dos assuntos da Administração Municipal.

No Art. 23 do Regimento Interno da Câmara Municipal encontram-se os deveres do Vereador que entre eles está o empenho nos cargos e funções para as quais foi eleito ou designado.

Com a renovação das nove cadeiras, os Vereadores têm procurado se inteirar dos assuntos da comunidade, reivindicar o que foi prometido e solicitar ao Executivo o que foi sentido dos Serafinenses em Campanha.

Durante todo ano de 2016 foram solicitados 19 Pedidos de Providências. Em janeiro de 2017 foram encaminhados 20 Pedidos da Nova Legislatura. O mesmo ocorreu com os Pedidos de Informação, que no ano de 2016 foram 7 e em janeiro deste ano já são 8. Em 365 dias de 2016, foram 6 Indicações e em apenas 30 dias, já foram realizadas 2.

A intenção dos Legisladores é inteirar-se dos assuntos da Administração Pública, tomando conhecimento de todos os aspectos relacionados a Prefeitura e aos Projetos de Lei que tramitam pela casa, decidindo com comprometimento e consciência, junto com o Executivo, os rumos de Serafina Corrêa.

registrado em: