Plantio de árvores é solicitado pelos Vereadores

Bancadas do PP, DEM e Vereador do PSB solicitam implantação de projeto de arborização
Plantio de árvores é solicitado pelos Vereadores

Foto de Arquivo

A arborização urbana é caracterizada principalmente pela plantação de árvores em praças, parques, nas calçadas de vias públicas e se constitui hoje em dia uma das mais relevantes atividades da gestão urbana, devendo fazer parte dos planos, projetos e programas urbanísticos das cidades.

Os Vereadores das bancadas do PP, DEM e o Vereador do PSB enviaram para o Poder Executivo o Pedido de Providências nº 39/2017 em que solicitam a implantação de um projeto de arborização na Avenida Miguel Soccol, centro da cidade, que compreende a Gruta Nossa Senhora de Lurdes até o Mausoléu, dois dos principais pontos turísticos do Município.

O Legislativo aguarda a manifestação da Prefeita Municipal sobre a proposição.