Projeto de Lei será analisado em Sessão Extraordinária

Reunião acontecerá na noite da próxima quinta-feira

Na noite da próxima quinta-feira (14), os Vereadores de Serafina Corrêa estarão reunidos para a realização da 1ª Sessão Extraordinária deste ano. Convocados pelo Presidente da Câmara, Vereador Rogério Carlos Fedrigo, a pedido do Prefeito Municipal em Exercício Valdir Bianchet, através do ofício nº 107/2019 protocolado no dia 12 de março, os Vereadores deverão analisar o Projeto de Lei nº 14/2019 que “Autoriza o pagamento de despesas com estadia para participação no Circuito Verão SESC de Esportes 2019 e dá outras providências”.

A urgência na apreciação do projeto justifica-se pelo evento estar previsto para os dias 16 e 17 de março de 2019 em Torres/RS.

A Sessão Extraordinária será realizada ás 19 horas no Plenário Darcy Sobreira Soccol e poderá ser acompanhado por toda comunidade.