Projeto do Motocross é aprovado

Sessão Extraordinária aconteceu na sexta-feira
Projeto do Motocross é aprovado

Fonte: Site Prefeitura Municipal

No dia 28 de julho, foi recebido o Projeto de Lei nº 73/2017 que prevê o auxílio no valor de R$ 20.000,00 para a realização da 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross que aconteceria inicialmente no próximo final de semana, dias 12 e 13 de agosto no Camping Carreiro.

Diante da necessidade de apreciação do projeto e não permitir que o mesmo tramitasse no prazo normal, a Presidente Olderes Maria Piazza Santin, convocou a 5ª Sessão Extraordinária para a sexta-feira, 11 de agosto, às 7h45min no Plenário Darcy Sobreira Soccol na Câmara de Vereadores.

A matéria foi aprovada por unanimidade e seguiu para a sanção da Prefeita Municipal, contudo devido a previsão de chuva, o evento foi transferido para os dias 26 e 27 de agosto.