Projetos polêmicos foram votados

Com a presença de muitos servidores públicos municipais e participantes da terceira idade lotando o plenário, foram novamente para apreciação os Projetos de Lei Nº 33 e Nº 35/2017 que tratavam das primeiras reclassificações do Poder Executivo neste ano de 2017.

Após semanas de debates, com a realização de Audiência Pública promovida pela CCJRF, reuniões com o Poder Executivo e conversas com representantes do Sindicato dos Municipários, os dois projetos que contemplam os médicos, fiscais, contínuo e orientadora da 3ª idade foram aprovados por unanimidade na última sessão Ordinária de 22 de maio.

Agora os projetos seguem para a sanção da Prefeita Municipal e o reajuste será repassado aos servidores contemplados a contar da data da homologação da Lei.