Realizada a primeira reunião da Mesa Diretora 2020

Eleita e composta por vereadores,a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa é formada pelo presidente da Casa, vice-presidente, 1° secretário e 2° secretário.

Cabe aos componentes da Mesa direcionar os trabalhos do Legislativo e gerenciar os serviços administrativos. Em reuniões periódicas, os vereadores que fazem parte do colegiado tratam dos assuntos pertinentes à Câmara e dão publicidade a atos e decisões.

Os vereadores escolhidos por seus pares para compor a Mesa tomam posse sempre em 1° de janeiro.

O presidente da Mesa e o vice direcionam os trabalhos legislativos em Plenário. Os secretários são responsáveis pelos contratos administrativos.

Presidente: Nereu Hilário Rossetto(PSB)

Vice-presidente: José Carlos Betinardi(PP)

1º Secretário: Rogério Carlos Fedrigo(DEM)

2º Secretário: Dirlei Dama Cordeiro(MDB)

As reuniões contam com a condução do presidente, com a assessoria Jurídica e a diretoria da Casa.

registrado em: ,