RETORNO AO PLENÁRIO DARCY SOBREIRA SOCCOL

Plenário Darcy Sobreira Soccol

Na noite desta última segunda-feira (26), às 19h30mim no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, localizada no Centro de Serafina Corrêa, foi realizada a primeira sessão ordinária, posterior reforma, no Plenário Darcy Sobreira Soccol.

O espaço ganhou novos ares, completamente repaginado e adaptado para o futuro, passou a oferecer mais comodidade ao público e aos participantes das sessões, objetivando melhorar e ampliar o atendimento à população, com um ambiente amplo, mobília moderna, ajuste na climatização, novas poltronas para o público e para os Vereadores, iluminação, acréscimo de salas para audiovisual e imprensa, sanitários. Após iniciada a sessão, foi cantado o Hino de Serafina Corrêa.

A sessão plenária contou com a presença da população, Prefeito Valdir Bianchet, Vice-Prefeito Eduardo Matielo, servidores da Casa e do Executivo.

Foram aprovados os seguintes Projetos de Lei:

Aprovado por unanimidade o PROJETO DE LEI Nº 33/2021 que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A SE FILIAR E CONTRIBUIR MENSALMENTE COM AS ENTIDADES DE REPRESENTAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL”.

Aprovado por unanimidade o PROJETO DE LEI Nº 40/2021 que “ABRE NO ORÇAMENTO VIGENTE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

📌 A próxima sessão ordinária será no dia 03/05/2021, no Plenário Darcy Sobreira Soccol, às 19h30min.
⚠️Destacamos que estamos atendendo todas as medidas de prevenção e enfrentamento à pandemia, causada pelo COVID-19.