Secretária de Cultura estará na Câmara na próxima segunda-feira

Sessão Especial busca levar ao conhecimento de vereadores e comunidade as atividades desenvolvidas nestas duas secretarias
Secretária de Cultura estará na Câmara na próxima segunda-feira

Foto de arquivo Câmara de Vereadores

Mais uma Sessão Especial será realizada pelo Legislativo Serafinense e a comunidade é convidada a participar para saber mais sobre o trabalho desenvolvido em Serafina Corrêa por duas diferentes Secretarias Municipais.

Na próxima segunda-feira, 03 de dezembro, os Vereadores terão um encontro com a Secretária Municipal de Cultura e que responde também pela Secretaria Municipal de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Fernanda Taparo Pedot, a partir das 20 horas e 30 minutos, ou após a sessão ordinária semanal no Plenário da Câmara.

O importante evento foi sugerido pelos Vereadores da Bancada do MDB, tendo recebido o voto favorável dos demais colegas Vereadores.

Participe da 9ª Sessão Especial da Câmara de Vereadores, a ser realizada na próxima segunda-feira, depois da 42ª reunião Ordinária, com a presença da Secretária Fernanda Taparo Pedot.

registrado em: