Legislativo presta homenagem a Brigada Militar

5º Pelotão da BM foi homenageado pela Câmara de Vereadores em Sessão Especial

Em mais uma semana de muito trabalho no Legislativo Serafinense e após a sessão ordinária semanal realizada segunda-feira, dia 27 de agosto, os Vereadores e a comunidade puderam acompanhar dados trazidos pelo 1º Tenente Paulo César do Nascimento sobre os trabalhos realizados pela Brigada Militar em Serafina Corrêa, na 5ª Sessão Especial de 2018.

Com o efetivo reduzido, que atualmente conta com 11 PMs, o Comando é responsável pelos municípios de União da Serra, Montauri e Paraí, e com muitas dificuldades, o Comandante informou que tem buscado motivar os soldados para que desempenhem da melhor forma possível os serviços por eles prestados.

Os Vereadores puderam prestar homenagens e após, o Presidente Sérgio Massolini fez a entrega ao Comandante Paulo Nascimento e o Sargento Dal’Olmo, uma singela homenagem do Poder Legislativo representando o agradecimento de toda Comunidade Serafinense.

Estiveram presentes na homenagem o 1º Tenente Paulo César do Nascimento, 1º Sargento Dal’Olmo, 1º Sargento Rogério, 2º Sargento Freitas, 2º Sargento Cavani, Soldado Foschiera, Soldado Fontana, Soldado Lescano, Soldado Marques, Soldado Guatemin, Soldado Becon, e Soldado Teixeira.

registrado em: ,