Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Mulher

Requerimento aprovado por unanimidade mostra a importância da data

A informação sempre foi a principal ferramenta para o empoderamento feminino, por isso que uma data importante celebrada no mês de março não foi esquecida pelos vereadores serafinenses. A passagem do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, motivou a Câmara de Vereadores a realizar uma solenidade dedicada a elas.

Toda a comunidade Serafinense e, em especial, as mulheres, são convidadas a se fazerem presentes no Auditório da Escola Leonora Marchioro Bellenzier, na segunda-feira, 16 de março, com início às 20h, após a Sessão Ordinária Semanal. O evento conta com o apoio da Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra a Mulher, Prefeitura Municipal, EMATER e COMDIM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher).

Valorização da mulher, cuidados e prevenção à violência doméstica são alguns dos temas que estarão presentes neste ato público e que você não pode perder.

registrado em: