Sessão Descentralizada em Silva Jardim

Sessão Descentralizada com bolo alusivo ao aniversário do Município contou com excelente público

A noite da última segunda-feira (9), foi festiva para a Comunidade de Silva Jardim e as pessoas que puderam se fazer presentes, na primeira Sessão Descentralizada da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa em 2018.

A sessão realizada tradicionalmente em julho, busca valorizar o único Distrito do Município e levar para perto da comunidade os trabalhos desenvolvidos na Câmara de Vereadores.

Um grande público composto por autoridades, imprensa e comunidade em geral, puderam acompanhar de perto o trabalho desenvolvido pelo Legislativo Serafinense em sua 24ª Sessão Ordinária Semanal.

Durante a sessão os vereadores solicitaram a reforma do telhado do ginásio de esportes da comunidade e comemoraram o anúncio das obras de pavimentação de algumas ruas importantes do Distrito.

Após a reunião foi realizado evento em parceria com a Prefeitura Municipal e ACISCO em comemoração aos 58 anos de emancipação de Serafina Corrêa que ocorre no dia 25 de julho, o tradicional evento dos Bolos.

Na sequência foi cantado os “parabéns” e, após a fala do Presidente da ACISCO, Luciano Iesbik, do Presidente da Câmara, Vereador Sérgio A. Massolini e da Prefeita Maria Amélia Arroque Gheller, o Coral La Nave, sob a regência do Maestro Moisés Zaffari, abrilhantou a noite, tendo como o grande final, a distribuição de bolo aos presentes.

registrado em: , ,