Silva Jardim recebeu o Poder Legislativo

Reunião Plenária contou com a participação de moradores

No mês de aniversário do Município, o Poder Legislativo Municipal realizou a primeira sessão plenária fora da sua sede no ano. Na noite de segunda-feira (08), o trabalho legislativo aconteceu no Salão Comunitário da Capela São Roque, no Distrito de Silva Jardim. Além de integrantes da comunidade, também participam da reunião o Prefeito em exercício Valdir Bianchet, secretários municipais, as soberanas, servidores e imprensa.

A Sessão Descentralizada no Distrito de Silva Jardim foi solicitada através de um requerimento protocolado pela Mesa Diretora, sendo que o pedido foi votado e aprovado com o voto de todos os Vereadores. A reunião possibilitou ao Legislativo uma maior aproximação com a comunidade de Silva Jardim, que além de ser único Distrito do Município, tem grande importância econômica e cultural. Para os moradores, a oportunidade foi de conhecer mais sobre o trabalho dos Vereadores e como é uma reunião da Câmara.

Após a sessão a comunidade serviu uma deliciosa janta para os presentes.