Vereadores buscam explicações na Secretaria de Saúde

Oposição está atenta as necessidades da população

A Presidente Olderes Maria Piazza Santin, e os Vereadores Sérgio Antônio Massolini, Rogéllio Fedrigo e Nereu Rossetto, preocupados com a qualidade no atendimento no UBS Central, conhecido como “SUS” e das Unidades Básicas de Saúde nos bairros Aparecida, Gramadinho, Santin, Planalto e Posto de Saúde de Silva Jardim, procuraram o Secretário da pasta Jairo Vidmar buscando explicações sobre o Projeto de Lei Nº 17/2017 que solicita a contratação emergencial de mais 4 médicos. Esta matéria entrou em pauta na última sessão Ordinária do dia 1º de março.

O que motivou o encontro foi a entrada no Legislativo de mais um Projeto de Lei visando a contratação emergencial de médicos para a Secretaria Municipal de Saúde, sendo o segundo em apenas 45 dias.

Ainda na oportunidade foram abordados temas diversos com relação a Secretaria Municipal de Saúde que possam vir a beneficiar quem mais precisa desse serviço.

registrado em: