Vereadores do PMDB visitam Senai

Foto: Arquivo Prefeitura Municipal

O Senai tem sido matéria recorrente no Legislativo Serafinense e, da mesma forma que os Vereadores da Bancada de Oposição estiveram visitando as instalações do Senai, na segunda-feira, 21 de agosto, os Vereadores do PMDB Marssaro, Dirlei Cordeiro, Marinho Stefenon e Lucimar Magon estiveram no local conversando com alunos e professor.

Os Vereadores em suas falas no Grande Expediente da última sessão ordinária realizada no mesmo dia da visita, relataram o final do contrato de aluguel do pavilhão que a escola estava instalada como principal motivo para a mudança de endereço. Ainda informaram em tribuna, que o motivo teria sido uma solicitação enviada em dezembro do ano passado a Prefeitura e assinada pelo Gerente de Operações do Senai, Leandro da Costa Leites Menezes para que fosse disponibilizada uma nova estrutura com acessibilidade no prédio, conforme prevê a legislação vigente.

Sobre a mudança de endereço, os Parlamentares informaram que estão sendo realizadas adequações em um novo imóvel locado pela Administração Pública, que fica na Avenida Arthur Oscar, 2388 no Bairro Gramadinho e que atenderá as demandas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI.

registrado em: , ,