Vereadores fiscalizam obra no Camping Carreiro

Assessoria de Imprensa

Uma das funções mais importantes de um vereador é a fiscalização da aplicação do dinheiro público. Pensando desta forma, os Vereadores Nereu Rossetto(PSB), Fedrigo(DEM) e Zé Betinardi(PP), estiveram fiscalizando as obras que foram realizadas na cancha de rodeios do Camping Carreiro.

A reconstrução da cancha para prática de tiro de laço custou aos cofres públicos R$ 104.450,60, (cento e quatro mil, quatrocentos e cinquenta reais com sessenta centavos) e foi finalizada antes da realização do Rodeio Estadual no mês de março.

Ainda, os vereadores aproveitaram para visitar o Ginásio do Camping Carreiro, e na oportunidade registraram o encontro com o ex Vereador Manoel Gomes(MDB), mas conhecido como Neco, e que agora é o responsável pela manutenção do local.

registrado em: , , , ,