Federeação Gaúcha de Motocross

Em reunião realizada nesta manhã de segunda-feira, 7 de agosto, na sala de reuniões da Câmara de Vereadores, com a presença da Prefeita Maria Amélia Arroque Gheller, o Presidente da Federação Gaúcha de Motocross Jair Costa, Vereadores Zé Betinardi, Fedrigo, Dirlei, Lucimar Magon e Marinho, Primeiro Cavalheiro, Luiz A. Grechi Gheller e adeptos da modalidade para tratar da aprovação do PL nº 73/2017 para a realização da Etapa Gaúcha de Motocross que acontece neste final de semana (11 e 12 de agosto) no Município.

O projeto, enviado para o Legislativo no dia 28 de julho, irá para a leitura nesta noite, na primeira sessão ordinária após o recesso.

A apreciação e votação acontecerá numa sessão extraordinária que será agendada esta noite e deverá ocorrer ainda nesta semana.

registrado em: , ,