Vereadores solicitam nomeação de Subprefeito(a) e retorno das Máquinas

Pedidos buscam atender anseios da Comunidade de Silva Jardim

No dia 10 de julho, os Vereadores Fedrigo, Olderes, Massolini, Nereu e Zé Betinardi conversaram com moradores de Silva Jardim e puderam constatar a necessidade da nomeação de uma pessoa do Distrito que possa resolver os problemas locais e fosse desta forma, o interlocutor com a Prefeitura Municipal. Atualmente o Secretário Vando Fábio Dalmás, Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócio que responde pela função. Além disso, os moradores expressaram a vontade que as máquinas que faziam a manutenção das estradas retornem para o Distrito, o que facilitará a conservação desta via que liga a RS 129 e escoa a produção local.

Os Parlamentares acreditam que os Pedidos de Providências 46 e 49/2017 buscam manter os progressos que a comunidade teve em administrações anteriores e que foram retirados neste primeiro semestre de 2017.

registrado em: , ,