Vereadores viajam a Brasília em busca de recursos

Ministro Chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni

Encontrar em Brasília, seja no Congresso Nacional, Palácio do Planalto ou nos Ministérios, caminhos que possam levar a solução de demandas do município. É com este objetivo que os Vereadores Rogério Carlos Fedrigo(DEM) Presidente do Legislativo Serafinense, José Carlos Betinardi(PP) e Sérgio Antônio Massolini(DEM) estiveram em Brasília na última semana, onde protocolaram ofícios solicitando a liberação de recursos federais para Serafina Corrêa.

Fedrigo, Zé Betinardi e Massolini, estiveram com o Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni(DEM). Estiveram no Ministério do Turismo, Ministério da Cidadania, Ministério da Educação e no FNDE protocolando pedidos.

Em visita ao Gabinete do Senador Luis Carlos Heinze(PP), o Senador forneceu cópia do ofício encaminhado para o Ministério do Desenvolvimento Regional, pedindo prioridade para o calçamento dos Loteamentos Verdes Valles I, Verdes Valles II e Santa Rita.

Aproveitaram a oportunidade para pleitear por muitas demandas de Serafina aos Deputados Gaúchos. Estiveram no Gabinete do Deputado Lucas Redecker(PSDB), Deputado Giovani Cherini(PR), Deputado Jerônimo Goergen(PP), Deputado Afonso Hamm(PP), Deputado Pedro Westphalen(PP), Deputado Heitor Schuch(PSB) e no Deputado Ronaldo Santini(PTB).

Durante a viagem os vereadores puderam conversar com o vice-governador do Estado, Delegado Ranolfo Vieira Jr.(PTB) solicitando apoio no pedido de envio de três policiais militares para Serafina Corrêa.

Com uma extensa agenda entre ministérios, congresso e Palácio do Planalto, os vereadores acreditam que várias demandas serão atendidas.