Audiência Pública

Audiência Pública sobre os problemas do fluxo do trânsito.
30/05/2017 from 19h30 (Brazil/East / UTC-300)
Plenário Darcy Sobreira Soccol
iCal

A Câmara de Vereadores, através da Resolução nº 4/2017 instituiu a Comissão Especial que estuda os Problemas do Fluxo do Trânsito no Município.

Os membros indicados pelos Líderes dos Partidos PMDB, PP e DEM, elegeram Fedrigo como Presidente, Zé Betinardi como Relator e Marinho como Revisor e terão até 30 de novembro para apresentar o relatório final com as conclusões da Comissão.

Após algumas reuniões notou-se a necessidade de convidar a comunidade para participar da discussão sobre o trânsito, a mobilidade urbana, o estacionamento rotativo, o transporte público urbano entre outros assuntos importantes para a comunidade dentro do mês alusivo ao Maio Amarelo.

Participe desse importante encontro com entre a comunidade, os Vereadores, o Soldado Fábio Lopes que irá expor sobre um estudo realizado no Município e o Arquiteto Vinícius de Tomasi Ribeiro que irá expor sua vasta experiência sobre o tema.

Data: 30/05/2017

Horário: 19h30min